É obrigatório ter um contrato de venda de uma madeireira vende uma casa de madeira?

Eu conheci uma americana que veio morar no Brasil com uma certa limitação de recursos financeiros. Ela comprou uma casa de madeira simples numa madereira em Paulo Lopes e eles estão construindo a casa com material de péssima qualidade, muito mal feita, cheia de frestas, telhado de folhas de amianto de péssima qualidade, enfim, tudo decepcionante e aiinda mais sem contrato, pedindo muito mais dinheiro que o combinado inicialmente. Há algo que possamos fazer para ajudá-la?

É obrigatório ter um contrato de venda de uma madeireira vende uma casa de madeira?

Eu conheci uma americana que veio morar no Brasil com uma certa limitação de recursos financeiros. Ela comprou uma casa de madeira simples numa madereira em Paulo Lopes e eles estão construindo a casa com material de péssima qualidade, muito mal feita, cheia de frestas, telhado de folhas de amianto de péssima qualidade, enfim, tudo decepcionante e aiinda mais sem contrato, pedindo muito mais dinheiro que o combinado inicialmente. Há algo que possamos fazer para ajudá-la?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Jaime  Francisco Da Silva

O erro foi não ter definido a qualidade do material, definir escopo e prazo de entrega, claro que acontece atrasos, em relação a mão de obra e complicado ate pq junta o material ruim com mão de obra ruim só pode dar um péssimo resultado fico imaginando que ainda tem hidráulica, elétrica e acabamento.

Reveja seu contrato mude de prestador de serviço e no próximo contrato veja os detalhes do escopo da obra...

Responder
Arquiteto Cacá
Cacá Rodrigues Arquitetura (Ourinhos, São Paulo) Cacá Rodrigues Arquitetura - há 4 meses

O contrato define os direitos e obrigações das partes envolvidas. Procure juntar documentos, folders, testemunhas dentes outros, para um possível acordo, ressarcimento ou até mesmo cancelamento.

É interessante que seja acompanhado e consultado um advogado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região