Buracos em parede podem danificar alvenaria estrutural?

Estava viajando quando cheguei uma semana atrás, vi uma parede com diversos buracos, gostaria uma opinião se isso pode fazer o prédio ruir, visto que não se pode ficar quebrando as paredes nesse método construtivo Alvenaria Estrutural, vou entrar em contato com a síndica para relatar o problema para saber se ela tem ciência, esses buracos já tem mais de uma semana assim o prédio tem 4 andares esses buracos e no terceiro

Buracos em parede podem danificar alvenaria estrutural?

Estava viajando quando cheguei uma semana atrás, vi uma parede com diversos buracos, gostaria uma opinião se isso pode fazer o prédio ruir, visto que não se pode ficar quebrando as paredes nesse método construtivo Alvenaria Estrutural, vou entrar em contato com a síndica para relatar o problema para saber se ela tem ciência, esses buracos já tem mais de uma semana assim o prédio tem 4 andares esses buracos e no terceiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região