Como instalar caixa de inspeção para ligar a rede de esgoto?

Tenho que instalar caixa de inspeção na calçada para ligar a rede de esgoto, gostaria de saber o que e mais em conta comprar uma pronta para instalar ou fazer uma de alvenaria

Como instalar caixa de inspeção para ligar a rede de esgoto?

Tenho que instalar caixa de inspeção na calçada para ligar a rede de esgoto, gostaria de saber o que e mais em conta comprar uma pronta para instalar ou fazer uma de alvenaria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende das dimensões necessarias, mas vale a pena fazer de alvenaria na maioria dos casos...

A disposição;

Saprestações de Serviços
S.a Prestações De Serviços (Poá, São Paulo) S.a Prestações De Serviços - há 6 anos

O Mais acessível será a comprar a caixa de inspeção da Calçada e ter um bom profissional para fazer esse serviço para ofertar para sua familia Qualidade,Comodidade e bem esta!!A S.A Prestaçoes de Serviços trabalha com pequenos reparos com garantia de Qualidade Solicite Orçamento sem compromisso.Cobrimos qualquer Orçamento da concorrência!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região