Como desentupir cano de vaso sanitário?

Coloquei uma espuma na boca do cano da caixa de água para fazer um reparo, porém a espuma entrou no cano e entupiu a minha descarga, chuveiro e torneiras estão normais. Gostaria de saber como faço para tirar essa espuma?

Como desentupir cano de vaso sanitário?

Coloquei uma espuma na boca do cano da caixa de água para fazer um reparo, porém a espuma entrou no cano e entupiu a minha descarga, chuveiro e torneiras estão normais. Gostaria de saber como faço para tirar essa espuma?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 5 anos

R: Deve-se retirar o vaso e limpar direto no cano... uma solução que poderia dar certo, mas ai precisaria saber que tipo de espuma que esta no local, seria usar o diabo verde, é um acido que derete muitas coisas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Heliton Cristi Petrin
D&steel (Recife, Pernambuco) D&steel - há 5 anos

Bom dia Adriano!

Posso estar enganado, mas suponho que sua descarga não é de caixa acoplada. Se for isso, a espuma parece ter avançado pelo rede no tubo mais grosso, o da descarga. Possivelmente, se você desmontar e remover a válvula de descarga a espuma poderá ser removida por ela. Isso pode evitar que você precise quebrar a parede para desobstruir o tubo, mas lembre-se, isto é um sugestão que dou-lhe com base na informação limitada que tenho. Não é possível garantir que dê certo, mas é a tentativa mais barata e menos danosa que pode ser feita.

Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região