Qual o valor médio de carga de gás R22 e 410A?

Valores atualizados carga de gás R22 e 410A em 2022, qual a base de valores?

Qual o valor médio de carga de gás R22 e 410A?

Valores atualizados carga de gás R22 e 410A em 2022, qual a base de valores?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 450
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: é indicado que leve o equipamento numa assistencia técnica, pois o custo é baseado no consumo do gas.

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Heverton Rangel
Icetech Climatização E Elétrica (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Icetech Climatização E Elétrica - há 2 anos

O valor vai depender da quantidade de fluído refrigerante (gás), que aparece na etiqueta do equipamento. Mas precisa sanar o vazamento primeiro.

Não é um serviço barato o fluído refrigerante teve um aumento de mais de 200%...

Responder
Ezequiel
Keeping Cold Soluções Em Climatização E Refrigeração (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Keeping Cold Soluções Em Climatização E Refrigeração - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Serviço à serem feitos:

- Pressurizar com nitrogênio;

- Identificar e Sanar possível vazamento;

- Completar carga de gás até 1 kg

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região