Quanto custaria uma casa contêiner?

Indicação empresa que construam casa de container em Florianópolis

Quanto custaria uma casa contêiner?

Indicação empresa que construam casa de container em Florianópolis

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 29.900
até
R$ 35.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Respostas úteis 1
Decio Placido
Alta Vista Adm. E Serviços (Florianópolis, Santa Catarina) Alta Vista Adm. E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 29.900

Execução de Casa/Apto em Container de 40` HC, ou seja, um container com 12 metros de comprimento por 2,44m de largura e 2,89m de altura. Completamente pronta internamente com:

1 quartos, sala e cozinha conjugada, banheiro.

*Tratamento térmico e acústico.

*Acabamento todo em gesso acartonado, revestimento cerâmico nos pisos.

*Louças instaladas nos banheiros.

*Pintura interna e externa.

*Aberturas em vidro temperado.

Responder
Sebastião de Pinho
O preço para este trabalha sería... R$ 35.000

Quanto a esse tipo de trabalho eu não realizo, mas sempre indico uma empresa de Itajai que trabalha muito forte nesse segmento, e o preço é em torno do que especifiquei, mas muda de acordo com as preferencias do cliente

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Casa modular é melhor do que a contêiner e se assemelham na forma retangular. Cada módulo de 3x6m custa R$33.000. No seu caso, 4-5 módulos seriam suficientes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região