Quanto custaria construir uma casa de 230 m²?

Queria saber quanto gastaria para uma casa de 230 mts2. Alguém teria um projeto deste tamanho para nos dar uma sugestão?

Quanto custaria construir uma casa de 230 m²?

Queria saber quanto gastaria para uma casa de 230 mts2. Alguém teria um projeto deste tamanho para nos dar uma sugestão?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2
até
R$ 380.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 9
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Fizemos uma que custou R$ 384.160 - material, mão de obra e equipamentos, porém isso não quer dizer que o custo será o mesmo para o seu caso. Espere uma variação de 10-20% para mais.

Responder
David Rodrigues
Rld Construtora Ltda. (Votorantim, São Paulo) Rld Construtora Ltda. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 380.000

Para uma casa dessa proporção o valor médio ficaria em R$ 395.000,00 entregue com chaves na mão, desde projetos até o acabamento, área gourmet etc. hoje possuímos projetos com medidas semelhantes a sua. Caso queira, solicite-nos um orçamento sem compromisso.

Att, RLD Construtora LTDA.

Responder
Cláudio Freitas de Mendonça
Particular - há 6 anos

Bom dia Sr JORGE!o valor desse projeto q o senhor pretende construir via depender do tipo do terreno em q localidade e outros fatores!o preço em média q eu cobro por m2 seria entre $800 a $1.700. Para dar a casa pronta.se quiser tirar alguma dúvida estou a disposição.sou da cidade de MARICÁ RJ.tenha um bom dia!

Cláudio Freitas de Mendonça
Particular - há 6 anos

Bom dia Sr JORGE!o valor desse projeto q o senhor pretende construir via depender do tipo do terreno em q localidade e outros fatores!o preço em média q eu cobro por m2 seria entre $800 a $1.700. Para dar a casa pronta.se quiser tirar alguma dúvida estou a disposição.sou da cidade de MARICÁ RJ.tenha um bom dia!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região