Quanto custaria construir uma casa de PVC?

Boa tarde

Sou construtor de casas populares, ja tenho projeto, gostaria de saber quanto custa o m2 ,

Favor entrar em contato que mando par vc o projeto, para que possa fazer um orçamento para mim.

Também preciso saber se esse tipo de construção aceita financiamento Minha casa Minha Vida

Fico no aguardo de um retorno

Quanto custaria construir uma casa de PVC?

Boa tarde

Sou construtor de casas populares, ja tenho projeto, gostaria de saber quanto custa o m2 ,

Favor entrar em contato que mando par vc o projeto, para que possa fazer um orçamento para mim.

Também preciso saber se esse tipo de construção aceita financiamento Minha casa Minha Vida

Fico no aguardo de um retorno

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Nelson  Domingues
O preço por hora sería... R$ 1.185

Sérgio, bom dia, quanto ao preço metro quadrado e de R$1.185,00. quanto o financiamento só as financeiras ou bancos poderá lhe explicar melhor, agora o que se pode fazer é um consórcio de serviços, eu trabalho vendendo para os meus clientes que querem fazer uma e pagar parcelado, eu faço um contrato de consórcio, com seus dados ou do seus cliente ou clientes e se vc ou eles tiverem 30% do valor do consórcio dão de lance é pagarão em parcelas em até 15 anos. Mais par isso o terreno ou propriedade terá estar documentada, para que na hora da contemplação essa propriedade possa ser colocada como garantia de que vc ou o cliente vá pagar, então depois disso será liberado, será necessário também no momento da contemplação que o cliente comprove que tem um salário ou arrecadação de 2 vezes o valor da prestação, se houver interesse na construção da casa ou das casas e na aquisição do consórcio fale comigo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região