Casa pré moldada

Boa noite !

Qual é o tipo de forro que tem mais durabilidade em baixo do telhado de barro ?

Casa pré moldada

Boa noite !

Qual é o tipo de forro que tem mais durabilidade em baixo do telhado de barro ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 5
John heleno  Diniz da Silva
Particular - há 9 anos

Bom dia, Roberta eu sugiro que vc coloque uma manta térmica entre o forro e as telha sendo instalada com ripas e contra ripas e depois um forro de madeira, escolhe uma madeira de boa qualidade, eu indico a garapeirá Ou cedinho. Com isso vc terá um foro por muito tempo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região