Sidnei Pereira
Casa terreno ou sítio como

Casa terreno ou sítio. Como posso me programar para poupar. Qual o valor de início e como é o reajuste.

Casa terreno ou sítio como

Casa terreno ou sítio. Como posso me programar para poupar. Qual o valor de início e como é o reajuste.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcos Paulo Giraldo Cardoso

Antes de ver custos de obras você precisa ter um projeto de uma casa ou sobrado de acordo com suas necessidades ou de acordo com seu gosto, pois a partir do projeto que se calcula os custos da obra, para cada tipo de projeto tem uma qualidade de material específica.

Responder
Nascimento Construcao, eletrica e pintura

Minimizando Incerteza e Risco em custo de renovação de casa

O oposto de uma especificação tensa é uma especificação solta; uma especificação solta acrescenta risco e incerteza ao custo da renovação da casa.

Uma especificação solta usa frases como: o contratante é "fornecer e encaixar luzes" ou "abastecer e ajustar as torneiras", sem indicar o tipo específico e quantidade de luzes ou torneiras. Se o contratante incluir uma soma de PC para isso, o preço será no limite inferior. Quando você finalmente escolher seus produtos, eles serão maiores do que a soma do PC. Nós gastamos tempo significativo especificando esses itens para minimizar a incerteza do preço. Ao licitá-lo, todos os empreiteiros, em seguida, preço contra os mesmos produtos específicos. Você pode enfrentar um preço inicial mais alto, mas é um com o qual você pode orçar com confiança. Então, seja o mais detalhado possível em suas especificações.

Do mesmo modo, para montantes provisórios. Se os preços de seus empreiteiros para estabelecer bases sem estabelecer condições do solo, eles podem estabelecer uma soma provisória para isso. Uma vez que o trabalho esteja completo, o contratado irá cobrar o preço real. Ao cavar buracos piloto, você pode minimizar essa incerteza antes do contrato ser deixado.Você pode enfrentar alguma variação do preço fixo original seja por meio do ajuste de somas de PS e PC, ou a realização de riscos.

obs.PC=preco de compras, PS= preco de servvico

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região