Qual o preço para casas fabricadas com tijolo ecológico?

Solicitaçao de modelos para simulaçao de orçamento se compromisso

Qual o preço para casas fabricadas com tijolo ecológico?

Solicitaçao de modelos para simulaçao de orçamento se compromisso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Eng Câmara
Aramac Engenharia & Construções (Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul) Aramac Engenharia & Construções - há 7 anos

Toda obra deve ser baseada num projeto e memorial descritivo. Avaliar o custo de uma obra baseado somente no uso do tijolo fica bem difícil precificar. O milheiro do tijolo fornecido por nossa empresa custa hoje R$ 900,00 ; a economia e as vantagens não se dão pelo custo do tijolo, mas por todo processo. Se tiver interesse, nos colocamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e lhe provar onde nossa metodologia de trabalho poderá agregar vantagens e benefícios em sua obra.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Dependerá do projeto, mas em média de 1500 reais, o mesmo custo se fizer em metálicas... traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Andre
Particular - há 5 anos

Parece que maior empercilio,para se torma popular tijolo ecologico, ainda preço da mao de obra- neste caso ai, apenas havera uma diminuicao do tempo final da obra e nao custo final, exemplo, casa 100 metros quadradosm deve twer mais ou menos 220 metros linear, custaria em torno 300 a 400 mil reais

PTO PROJETOS & CONSTRUÇÕES EIRELI

Bom Dia!

Para que possamos orçar a Obra, precisamos de um Projeto e um Memorial Descritivo. Caso não os tenha, podemos através de algumas reuniões desenvolver um projeto que esteja em conformidade com suas expectativa.O valor estimado de Mão de Obra em média R$ 1.375,00.

Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia Moizelina!

Eu cobro R$ 950,00 o mt quadrado construído sem material, tudo pronto no corpo da casa, vc me entrega o terreno e eu lhe entrego as chaves, não está neste preço muros, passeios e estruturas fora do corpo da casa. Nos tijolos vc pagará entre R$ 780,00 e R$ 950,00 o milheiro.

Tendo interesse retorne, não tendo, sucesso na sua empreitada.

Responder
Particular - há 7 anos

Se puder nos fornecer os projetos, poderemos lhe orçar toda a estrutura em metálicas, e os revestimentos poderá fazer com o tijolo ecologico ou materiais similares; Dará um belo design e otimo custo beneficio; A disposição; Scalatécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região