Como alcançar ponto de agua e esgoto que ficaram afastados do armario?

estou trocando minha cozinha e a pia esta em uma parede inclinada, e os pontos de agua acabaram ficando afastados, queria ideias de como trazer para dentro dos armarios a agua principalmente. pensei em um flexivel, mas vou colocar uma torneira monocomando. sepuderem me ajudar agradeço

Como alcançar ponto de agua e esgoto que ficaram afastados do armario?

estou trocando minha cozinha e a pia esta em uma parede inclinada, e os pontos de agua acabaram ficando afastados, queria ideias de como trazer para dentro dos armarios a agua principalmente. pensei em um flexivel, mas vou colocar uma torneira monocomando. sepuderem me ajudar agradeço

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Use flexivel grande que lhe atenderá

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Hélio Aparecido
Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral (Votorantim, São Paulo) Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral - há 4 anos

Bom dia Josiane, farei o pocivel para ajudar com sua dúvida, mas se nessecitar de um orsamento sem compromisso é só me contactar pelo sit ok?

Ben seu ponto de esgoto e de agua se tiver en baixo dos armarios aunda podera ser aprocimados do mono comando sim com flexiveis ou conos rigido na bitila soficiente para atender a pia ,piren precisara furar ad paredes do armario no percurso dos canos isso ficara escondidos dentro dos armarios

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região