Como fazer brinquedos de Playground para meus netos

Já procurei na internet ideias, de como construir brinquedos ao ar livre. Tenho 4 netos q moram em apto muito pequeno. Idades de 7,5 e 3anos. Pensei em gangorra, barquinha. Trepa-trepa, quadrado de corda p subir, e o que vcs puderem sugerir. Como moro no Maranhao, só tem brinquedo de plástico. Gostaria de algo c imaginação e que eu possa construir. Antecipadamente agradeço de coração. Abçs. Sitaa

Como fazer brinquedos de Playground para meus netos

Já procurei na internet ideias, de como construir brinquedos ao ar livre. Tenho 4 netos q moram em apto muito pequeno. Idades de 7,5 e 3anos. Pensei em gangorra, barquinha. Trepa-trepa, quadrado de corda p subir, e o que vcs puderem sugerir. Como moro no Maranhao, só tem brinquedo de plástico. Gostaria de algo c imaginação e que eu possa construir. Antecipadamente agradeço de coração. Abçs. Sitaa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Tereza  Flesch
T F | A R Q U I T E T U R A (São Paulo Zona Sul, São Paulo) T F | A R Q U I T E T U R A - há 8 anos

Bom dia Sitaa,

Sugiro que contrate um arquiteto ou empresa especializada que atenda na sua região, pois os brinquedos para criança devem seguir algumas normas de segurança para não causarem acidentes desnecessários. Existem várias opções de madeira e corda bem interessantes.

Atenciosamente,

Tereza Flesch

T F | A R Q U I T E T U R A

Responder
Monica Teixeira Nunes
A2B Desenvolvimento & Consultoria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) A2B Desenvolvimento & Consultoria - há 8 anos

Sitaa, brincar e um sonho... construir este recanto para os netos mais ainda. Parabens pela iniciativa.

Dependendo da area disponivel, voce podera com a colaboração de um arquiteto projetar espaços multiusos que se adequem as idades de seus netos.

Consulte nosso site, poderemos trabalhar este projeto mesmo a distancia. Envie-nos um e-mail.

Att, Monica Nunes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região