Como fixar gesso acartonado em laje protendida?

Gostaria de saber como instalar gesso acartonado em laje Protendida, sendo que esse tipo de laje as vigas possuem 3 fios e a malha de vergalhão é maior que uma laje comum.

Como seria o método de fixação do forro de acartonado?

Como fixar gesso acartonado em laje protendida?

Gostaria de saber como instalar gesso acartonado em laje Protendida, sendo que esse tipo de laje as vigas possuem 3 fios e a malha de vergalhão é maior que uma laje comum.

Como seria o método de fixação do forro de acartonado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Lake Engenharia e Construtora

Forro de gesso acartonado é um tipo de acabamento que utiliza placas de gesso e perfis metálicos. Apresenta vantagens como rapidez na execução, leveza do material, facilidade de uso e qualidade do acabamento final.

O forro de gesso acartonado utiliza chapas de gesso produzidas industrialmente por meio de uma de mistura de gesso, água e aditivos. Geralmente, é utilizado em ambientes onde se deseja um acabamento final mais moderno e sofisticado sendo muito empregado em banheiros, cozinhas, salas, etc.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região