Como posso e qual construtora contratar para construir minha casa

Eu quero adquirir um lote de 125m² em Barueri, e quero construir minha casa, mas preciso de uma empresa já que só tenho o lote,

Como posso e qual construtora contratar para construir minha casa

Eu quero adquirir um lote de 125m² em Barueri, e quero construir minha casa, mas preciso de uma empresa já que só tenho o lote,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Olá Edvaldo, Apresentamos a Construcred Engenharia, nossa empresa faz o Projeto e a execução até a entrega da obra, fazemos, nos padrões, econômico,médio e alto, temos financiamento direto de 50% aguardamos seu contato para esclarecer as dúvidas, entre no nosso site e veja nossas obras.

Responder
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Bom dia Edvaldo!

a melhor opção é claro seria contactar empresas que atuem em sua região para que possa ser atendido melhor, de preferência que tenham como suporte uma equipe de engenharia e arquitetura pois você estará construindo um imóvel com segurança, sabendo que a construção estará sendo erguida dentro dos parâmetros legais estabelecidos pelas NBRs não te causando eventuais problemas com embargos ,multas e etc... OBS: vale ressaltar que custos de mão de obra muito abaixo do normal com certeza iram significar problemas, se enquadra naquele velho ditado o barato sai caro, meu conselho é que vc avalie sempre no mínimo 3 propostas antes de fechar algo para comparação de custo, qualidade e tempo de execução. espero ter ajudado um forte abraço att: F&F construções e reformas

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 8 anos

ola edvaldo somos da lune consrtuções, trabalhamos comtodo tipo de obra desde do alicerce ate a entrega da chave temos um engenheiro especializado nessa area fazemos todos os padrões temos financeamento direto pela construtora se houver enteresse entre em contato conosco

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Olá Edvaldo, Apresentamos a Construcred Engenharia, nossa empresa faz o Projeto e a execução até a entrega da obra, fazemos, nos padrões, econômico,médio e alto, temos financiamento direto de 50% aguardamos seu contato para esclarecer as dúvidas, entre no nosso site e veja nossas obras.

Responder
Eng. Fernando Borges
Dedic Engenharia Civil (Campinas, São Paulo) Dedic Engenharia Civil - há 8 anos

Você deve procurar uma empresa local que tenha um perfil para este tipo de obra. Algumas fazem a preço fechado, mas cuidado para não usarem material de segunda. Pode tbem contratar um engenheiro civil para te dar suporte, contratar a mão-de-obra e fazer as compras de material.

Responder
Eng. Fernando Borges
Dedic Engenharia Civil (Campinas, São Paulo) Dedic Engenharia Civil - há 8 anos

Você deve procurar uma empresa local que tenha um perfil para este tipo de obra. Algumas fazem a preço fechado, mas cuidado para não usarem material de segunda. Pode tbem contratar um engenheiro civil para te dar suporte, contratar a mão-de-obra e fazer as compras de material.

Responder
Jerson Oliveira
Construarty C&A Construção E Reformas . (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construarty C&A Construção E Reformas . - há 8 anos

meu presado , edvaldo gomes bom dia , a construat brasil , e uma empresa seria no seguimento em realizar projetos imobiliario , estamos disponiveis para atualisarmos em todo cotexto relacionado a construçao do seu imovel em toda dinamica . entre em comtato com agente atraves , da habitissimo . e boa obra .

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Caro Edvaldo Gomes bom dia.

Nós da empresa MLV Construtora, podemos lhe assessorar em todas as decisões a serem tomadas, desde o projeto ate a entrega da obra.

Por favor entre em contato e marcamos uma reunião para lhe apresentar a empresa e nossa metodologia de trabalho, tenho certeza que ficara satisfeito.

Aguardo contato.

att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região