Como financiar a construção em terreno alienado?

Tenho um terreno que financiei direto pela loteadora, como posso financiar a construção se ele ainda esta alienado, fui em uma construtora e me disseram que só vou conseguir se quitar o terreno.

Como financiar a construção em terreno alienado?

Tenho um terreno que financiei direto pela loteadora, como posso financiar a construção se ele ainda esta alienado, fui em uma construtora e me disseram que só vou conseguir se quitar o terreno.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS

Lucas. O único banco que financia a construção e aquisição do terreno é a Caixa Econômica Federal. Funciona assim: com o projeto aprovado na prefeitura e o seu credito pré aprovado na CEF. Aprovamos o empreendimento completo na CEF. Antes da assinatura do contrato de financiamento temos que tirar a alienação da loteadora e alienar pela CEF.

Somos especialista em construções pela CEF.

Procura por eng. Aécio no face

Responder
Andre Rodrigues Galassi

Bom dia Lucas pelo que eu sei tbm, só tem como fazer esse financiamento quando vc tem a casa ou terreno já quitado, pois vc coloca ele o seu bem, como garantia, e tbm sei que pela caixa econômica e mais fácil conseguir esse tipo de financiamento, mais tbm tem que está quitado já, mais da uma passada em uma agência da Caixa e ver certinho

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região