Como ter conhecimento de uma construção de casa em condomínio fechado?

Boa tarde!

Gostaria de saber como ter conhecimento de uma construção de casa em condomínio fechado, para que eu possa efetuar a compra ainda com as obras no inicio, ou seja ainda na planta. Visto que me interessei muito neste imóvel no bairro do CAJI, mas não sei se vou poder efetuar o financiamento pois já estão quase em término as obras.

Agradeço desde já a atenção!

SIMONE SILVA

Como ter conhecimento de uma construção de casa em condomínio fechado?

Boa tarde!

Gostaria de saber como ter conhecimento de uma construção de casa em condomínio fechado, para que eu possa efetuar a compra ainda com as obras no inicio, ou seja ainda na planta. Visto que me interessei muito neste imóvel no bairro do CAJI, mas não sei se vou poder efetuar o financiamento pois já estão quase em término as obras.

Agradeço desde já a atenção!

SIMONE SILVA

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região