Girlane
Concreto

Quanto gasto pra emxer 80 metro de lage.

Concreto

Quanto gasto pra emxer 80 metro de lage.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende da espessura da treliça, etc... mas considere 8 m3; Usinado sairia a 240 reais / m3 + 500 reais da bomba...

A disposição;

Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Olá Girlane, tem alguns pontos a ser considerado, veja: qual tipo de lage lage forro ou lage piso, é com ou sem isopor, se for treliça qual é a H (altura) da treliça, mas que eu posso te adiantar é que dependendo bdo tipo de lage a ser construida seu concreto tera na média de 4 a 8 cm de altura é só saber qual a altura de seu concreto e multiplica pelos os 80 m².

ebertolino

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região