O que sai mais em conta para fazer uma lage de 80 m2?

O que sai mais em conta para fazer uma lage de 80 m², comprar o material, e contratar mão de obra e virar o concreto manualmente ou comprar o concreto usinado? E qual melhor lage isopor ou convencional?

O que sai mais em conta para fazer uma lage de 80 m2?

O que sai mais em conta para fazer uma lage de 80 m², comprar o material, e contratar mão de obra e virar o concreto manualmente ou comprar o concreto usinado? E qual melhor lage isopor ou convencional?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.950
até
R$ 4.200
desde
R$ 3.800
até
R$ 3.800
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Mariel inspeção e Consultoria

Preco variavel com base no precos de campo grande rj ok.

Opte pela lage de tijolo mais reforcada para montar algo sobre ela.

Para 80m2 de lage + - 2.400.00 + aluguel de escoras + - 80.00 +

Tabuas e sarrafo p/beiral em torno de 100.00 + consumiveis (prego conduite caixinha pra lampada arame )em torno de 150.00 + ferragem de amarracao 1/4" + - 100.00 + concreto/manual areia pedra cimento cp3 1.400.00 + mao de obra total em torno de 2.500 para montagem e concretagem da lage.

O concreto bombeado varoia muito de preco vc tera de pesquisar com as fornecedoras pois e o concreto +a bomba mas acredito que nao ultrapassaria o valor de 2800.00 pelo servico e a qualidade e muito superior ao batido a mao.

Mas idependente da maneira de que for o concreto com o tempo ira ter de fazer uma cobertura com telha etc no local.

Nao opte pelo mais barato mas akele que ira garantir a vc o que esta fasendo.

Nosso contato esta na minha pagina nao posso clocar ele aki.

Apenas responder a pergunta e o regulamento do site.

Querendo estou a sua disposicao.

Abracos boa sorte.

Responder
Thiago Henrique de Souza Lima
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200

Boa tarde , isso vária bastante , pois depende se pretende construir encima da lage ou se éo final , se for construir encima da lage e melhor a de tijolos convencional , mais s for final o isopor e melhor pq e mais leve e barato , agora entre contratar mão de obra e a concreteira , a mãos de obra de um pedreiro com uns 3 ajudantes sai bem mais barato .

Francisco Sherley
Francisco Reforma E Construção Em Geral (Macaé, Rio de Janeiro) Francisco Reforma E Construção Em Geral - há 6 anos

Bom vamos lá você tem avaliar,o valor do m3 do concreto usinado e qual tipo de edificação se vai construir emcima para peso,por que se você for fazer algo em cima para peso o ideal seria o concreto usinado dependendo do peso

Responder
Roberto Leal Lima
Rllima Construção Reformas. (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Rllima Construção Reformas. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

O melhor é contratar um concreteira, que vai sair no lucro.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região