Consigo construir uma casa de 46 metros quadrados com 20 mil reais ?

Uma casa simples, 1 um quarto, 1 banheiro sala e cozinha juntas

Consigo construir uma casa de 46 metros quadrados com 20 mil reais ?

Uma casa simples, 1 um quarto, 1 banheiro sala e cozinha juntas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Rayanne
Studio Occa (Samambaia, Distrito Federal) Studio Occa - há 3 anos

Olá Stephany, meu nome é Rayanne, sou arquiteta e designer de interiores da Studio Occa.

O valor médio de uma construção, acabada dependendo da região é de R$ 1000,00 a R$ 1500,00. O valor de R$ 20000,00 dá pra iniciar sim uma obra, mas nao deixá-la acabada. Minha sugestão é que antes de qualquer coisa, faça um projeto de onde vai ficar cada cômodo, mesmo que simples, é por ele que você vai orçar todo o material e mão de obra. Não se limite em ir apenas em uma loja, vá em várias e façam muitos orçamentos, isso faz toda a diferença.

Responder
Gislaine Araujo Da Silva
Particular - há 3 anos

Olá com quantos mil sem mão de obra consigo fazer minha casa 1 quarto 1 sala 1 cozinha 1 banheiro 1 lavanderia e 2 áreas meu lote tem 300 m2

Rayanne
Studio Occa (Samambaia, Distrito Federal) Studio Occa - há 3 anos

Olá Gislaine, meu é Rayanne Brito sou arquiteta e designer de interiores do Studio Occa.

Bom, como informado o valor médio de uma casa acabada é de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00, mas isso varia muito da região. O valor da mão de obra é cerca de 40% do valor da obra, lembrando que isso não é um valor exato, pode variar muito.

Particular - há 3 anos

R: Pelo CUBE, o custo médio de baixo padrão é de 1200 reais / m2 acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região