Quanto custaria construir duas casas?

Boa tarde.

Pretendo construir duas casas com 150 mil reais seria possível?

A Primeira casa precisa ter: 2 Quartos, Cozinha, Sala, Banheiro e área de serviço.

A Segunda: 1 Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro.

Seria possivel? levando em conta o preço dos matérias de construção mais a mão de obra?

Quanto custaria construir duas casas?

Boa tarde.

Pretendo construir duas casas com 150 mil reais seria possível?

A Primeira casa precisa ter: 2 Quartos, Cozinha, Sala, Banheiro e área de serviço.

A Segunda: 1 Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro.

Seria possivel? levando em conta o preço dos matérias de construção mais a mão de obra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Venas Arquitetura
Venas Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Venas Arquitetura - há 1 año

Boa tarde, Lucas.

Como comentado pelos colegas aqui da plataforma, é possível construir com esse valor. A questão a ser analisada é o padrão da construção e a metragem do projeto.

Para um melhor aproveitamento dos recursos financeiros, o ideal é desenvolver u projeto que desde o ponto de partida, leve em conta o orçamento disponível para execução.

Responder
Paulo Padilha
Paulo Padilha Arquitetura (Marau, Rio Grande do Sul) Paulo Padilha Arquitetura - há 1 año

Bom dia Lucas tudo bem? seria possível sim, varia de acordo com quantos m² teriam ambos os projetos, mas pela sua descrição se enquadraria sim, sobre a questão de material e mão de obra, teriam duas opções você contratar construtora que te entregue pronto ou mão de obra e materiais separados, nesta segunda opção, dependendo de como for feita você pode ter uma certa economia. Entre em contato para podermos conversar melhor, temos a melhor solução para que você fique satisfeito!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região