Construção

Bom dia!

Quero saber, qual tipo de pedra para construção de uma parede interna medindo 4, 00 x 7, 00 x 0, 15 cm, tambem quero saber para construção de muros 45, 00 x 10, 00 x 0, 15 cm, pois procuro baixo cisto e sustentabilidade.

Grato,

Clóvis lira.

Construção

Bom dia!

Quero saber, qual tipo de pedra para construção de uma parede interna medindo 4, 00 x 7, 00 x 0, 15 cm, tambem quero saber para construção de muros 45, 00 x 10, 00 x 0, 15 cm, pois procuro baixo cisto e sustentabilidade.

Grato,

Clóvis lira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos Silva
Thccomercial (Cotia, São Paulo) Thccomercial - há 9 anos

Bem... eu entendi exatamente o contrario... trata-se do revestimento de uma parede interior. Sendo assim vc tem que considerar qual o efeito que vc pretende ter nessa parede. Sabendo isso vc pode fazer o revestimento com qualquer tipo de pedra , apenas aconcelho a procurar ter cuidado com a espessura da pedra que escolher pois quanto maior for a espessura mais dificil vai ficar para o profissional colocar.

Responder
Caio Rodrigo Guimarães Ferreira
Goe Ltda Grupo De Operações Elétricas (Santos, São Paulo) Goe Ltda Grupo De Operações Elétricas - há 9 anos

Bom dia, se entendi bem, sua pergunta o Sr. falar sobre a construção e não revestimento. Usamos sempre em nossas construções o pedrisco, por dá mais resistência e uma secagem mais rápida permitindo ser feita o baldrame e o muro ser feito em cima do mesmo no mesmo dia. Em outros lugares é conhecido como Pedra 1. Espero ter ajudado, uma boa obra se concretiza com bons profissionais, só bons materiais não garante qualidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região