Posso construir mais um andar em casa?

Boa noite minha casa foi construída com ferro 1/4 gostaria de saber se dar para construir segundo andar.

.

Posso construir mais um andar em casa?

Boa noite minha casa foi construída com ferro 1/4 gostaria de saber se dar para construir segundo andar.

.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

William
W.a Construção Civil (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) W.a Construção Civil - há 1 año

Não faça isso ,meu amigo, se fosse no mínimo com ferro 5/16 ,e com os vãos de pilares de 3 M pra menos, vc pode fazer até 2 no máximo sem Nenhum problema ,mais como vc tem 1/4 esquece faz o melhor pra sua família, chama um profícional ,faça sapatas colunas e cintamento abraçando sua casa, aí sim vc pode fazer até 3 ,outra dica nao perca tempo e dinheiro fora como ja foi feito ,faça com ferros 3/8 ou seja 10 mm e faça até 3 anda e um belo terraço seguindo todos os padrões de medidas ,MPA de concreto etc vai dá tudo ceto.abraço

Responder
Nelson
Nmn Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Nmn Construções E Reformas - há 1 año

Olá boa noite Pode,

Há quanto tempo existe esse primeiro pavimento,

Tem que ver se a lage estar firme. Sem trincado

Só depende doq vai fazer em cima .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região