Quanto gastaria para construir uma casa?

Boa noite em media quanto gastaria pra construí uma casa,seria garagem 6x5,quarto,4x3,banheiro 1,50x2,00,cozinha 3x3 mão de obra mais material??? Obrigado.

Quanto gastaria para construir uma casa?

Boa noite em media quanto gastaria pra construí uma casa,seria garagem 6x5,quarto,4x3,banheiro 1,50x2,00,cozinha 3x3 mão de obra mais material??? Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Carlos Paulo Da Silva Silva

bom dia , todas as respostas foram bem sucedidas. e o que foi falado olhar local e distacia da obra , forma de pagamento `,tipo de material,que naverdade quando feita a soldagem ai sim, sai a lista de material e preco pq a obra ela depende muito do solo mais meu criterio e ir ao local e assim dou meu orcamento pq pode variar de 800,00 reais ate 1800.00 ja com material ou so mao de obra q na media 650,00 metro quadrado acabado sem pintura

Responder
Douglas Ferreira
Engenheiro Civil Ferreira (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Engenheiro Civil Ferreira - há 6 anos

Bom dia,

A média de preço por metro quadrado de área construída é essa já fornecida pelos colegas, porém para o seu caso em especial, seria preciso mais informações para lhe fornecer um valor mais aproximado.

Pela quantidade de cômodos, parece que será térrea. Correto?

Será toda em alvenaria? Ou usara outro tipo de execução (estrutura metálica, Dry Wall, bloco estrutural, etc)?

Laje ou somente telhado?

Sua garagem será coberta? Se sim, qual o tipo (laje, telhado, etc)?

Não mencionou área de serviço. Onde será? Qual medida? Será coberta

Tudo isso influencia na área total construída. Aí basta multiplicar pelo preço médio.

Espero ter ajudado

Para maiores informações, por favor entre em contato.

Douglas Ferreira

Engenheiro Civil

Responder
Jonatan Martins
Particular - há 6 anos

Eu possuo o projeto..

Garagem coberta.

Toda em alvenaria, porém, penso em colocar gesso no lugar do embolso.

A área de serviço esta dentro da cozinha.

E o banheiro suite dentro do quarto sem paredes.

Terá o segundo pavimento, mas futuramente.

Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 6 anos

Bom dia, o custo médio para uma construção acabada de médio padrão, pode se chegar a R$ 1.600,00(já acabada), onde podemos chegar no preço médio de R$ 86.400,00 .

Dependendo do projeto, pode se cair muito, o que acredito que seja seu caso, tendo em vista quase 50% do seu projeto ser garagem.

Estimo que fique em torno de R$ 70.200,00 , também acabada.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende do sistema construtivo e o padrão de acabamento; Com as construções metálicas, o custo varia de 1200 a 1800 reais / m2, a casa acabada em médio padrão; a parte da estrutura equivale a 40% em média do valor total; Traga seu projeto / croqui que orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região