Construção de uma casa

Tenho terreno 8x30 para construção de uma casa em campo grande, existe alguma construtora que faça em média R$ 850 o metro quadrado com material? pois só achei uma no rj que faça.

Construção de uma casa

Tenho terreno 8x30 para construção de uma casa em campo grande, existe alguma construtora que faça em média R$ 850 o metro quadrado com material? pois só achei uma no rj que faça.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Construindo em estrutura metálica o custo fica inferior ao sistema convencional, com design que agrega valor ao imovel, além de não ter entulho e ser mais rapida; Em média o custo final acabado é em torno de 1600 reais, sendo que a parte estrutural metálica é algo em torno de 40% desse valor; Traga seu projeto e se surpreenda...

A disposição;

Dutra Construções

R$700

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região