Quanto custaria construir uma casa de dois andares?

Construção de uma casa de dois andares

Quanto custaria construir uma casa de dois andares?

Construção de uma casa de dois andares

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

David G R
Residir Container (Ibiúna, São Paulo) Residir Container - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Uma nova tendência vem surgindo. Casa de container. Velocidade na entrega, em torno de 2 a 3 meses, 35% menos que a alvenaria, praticamente não há a famosa fundação e sim ancoramento, flexibilidade na expansão do projeto conforme possibilidade financeira, baixíssimo residual de entulho (pouco gasto com caçamba), pode se reciclar materiais o que diminui ainda mais o valor da obra, transportável a qualquer tempo e está dentro do conceito de sustentabilidade.

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Construindo em estruturas metálicas, sua casa terá melhor design, será mais rapida, terá maior valor agregado, não agredirá o meio ambiente, não irá gerar entulho, além de ser um diferencial... custa em média de 1500 a 2000 reais / m2 a obra acabada; Traga seu projeto / croqui;

A disposição;

Hostilio Neto Lima
Empreiteira Lima (Santana de Parnaíba, São Paulo) Empreiteira Lima - há 6 anos

Custaria em torno de 700$ por m2

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

projeto completo

3 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

É necessário ter o projeto e o memorial descritivo para

melhor definirmos o preço com maior exatidão. Utilizamos

os mais modernos programas de orçamentação para darmos o

preço justo. Uma visita técnica serve para sanar possíveis

dúvidas e evitar surpresas desagradáveis.

O IBGE realiza estudos mensais em todos os estados e fornecem

os custos médios para a construção de diferentes edificações.

Os valores apresentados servem para termos uma estimativa

do quanto se gastará com mão de obra e materiais.

Consulte o site arquitecasa (Tem um programa que faz a simulação). Lá tem uma tabela

chamada CUB e nela consta os valores médios de diversas construções.

Em caso de dúvida, não hesite em nos pedir ajuda.

Outras informações:

Damos garantia de até 5 anos. Necessário consultar o nosso

Manual de Garantia. Para estruturas, por exemplo, a garantia

pode ser de 20 anos!

Trabalhamos com construções sustentáveis (mais baratas e rápidas de serem executadas):

modulares, steel-frame, em blocos termoacústicos; de concreto armado, painéis de concreto e madeira.

Além de outros serviços! Fornecemos o projeto gratuitamente. (Verificar

condições).

Temos pessoas especializadas para executarmos uma variedade de serviços,

além de parcerias com empresas de renome. Tudo isso para lhe fornecer

a qualidade e a melhor relação custo

sugestão de projeto: ver condição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região