Como proceder com uma obra embargada?

Estou construindo uma parede no beiral da minha casa, porém veio um funcionário da prefeitura dizendo que a minha obra pode ser embargada, como proceder?

Como proceder com uma obra embargada?

Estou construindo uma parede no beiral da minha casa, porém veio um funcionário da prefeitura dizendo que a minha obra pode ser embargada, como proceder?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Anderson Dino Claudino

Bom dia Josiane,

Em atenção a sua solicitação, espero que de alguma forma eu possa te ajudar. Vamos lá.. a princípio, algumas reformas e para qualquer construção se faz necessário alvarás de aprovação, onde a documentação exigida pela prefeitura é apresentada por profissional habilitado (engenheiro, arquiteto ou téc. edificações). E para que sua reforma não venha a apresentar riscos as edificações lindeiras, também é necessário um responsável técnico para a execução.

Caso tenha interesse, podemos agendar uma visita para que melhor eu possa me apresentar e discutirmos as viabilidades de sua reforma.

Atenciosamente

Eng. Anderson Claudino

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure um arquiteto e entre com um pedido de regularização para obter o alvará....

A disposição;

Heliton Escorpeli
Escorpeli Arquitetura E Construção (Americana, São Paulo) Escorpeli Arquitetura E Construção - há 6 anos

Olá Josiane, realmente terá que contratar um arquiteto (ou tec. edificações) para fazer a regularização junto a prefeitura! Para maiores informações é importante ter em mãos uma cópia da planta aprovada , para analisar se será um apenas um alvará de reforma ou se trada de uma *regularização (caso tenha que cadastrar área construída na planta junto a prefeitura)

qualquer duvida estamos a disposição

Atendemos: Americana, Nova Odessa, SBO, Paulínia e Campinas. (com aprovações junto a prefeitura).

Att

Arq. Heliton Escorpeli

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região