Construcard

Olá! Gostaria de saber se existem empreiteiras e/ou construtoras que aceitam pagamento de mão de obra com construcard?

Construcard

Olá! Gostaria de saber se existem empreiteiras e/ou construtoras que aceitam pagamento de mão de obra com construcard?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Marcos Carlos dos Santos
Construtora Plan'Ex (Paulínia, São Paulo) Construtora Plan'Ex - há 9 anos

Olá, Jéssica! Se a tua obra fosse aqui em Paulínia poderíamos negociar, mas talvez to seja mais aconselhável realmente procurar construtoras locais ou uma das grandes construtoras especializadas em casas pré-fabricadas por exemplo, as quais parcelam em até 72, 96 ou mais parcelas mensais e/ou aceitam "Construcards", "Minha casa minha vida", etc., cujos serviços incluem o projeto + materiais + mão-de-obra = chaves na mão.

Estamos à disposição para estas e outro tipos de dúvidas!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região