Qual o valor cobrado da mão de obra para a construção em um segundo andar?

Em construçoes que constinuam subindo, exenplo: no segundo ou terceiro pavimento, onde no projeto tem: 02 banheiros;0 3 quartos,01 sala,01 cozinha,,01 copa, 01a. de serviço.qual é o valor cobrado da MÃO DE OBRA e MATERIAL / m2 EM belo horizonte:

Qual o valor cobrado da mão de obra para a construção em um segundo andar?

Em construçoes que constinuam subindo, exenplo: no segundo ou terceiro pavimento, onde no projeto tem: 02 banheiros;0 3 quartos,01 sala,01 cozinha,,01 copa, 01a. de serviço.qual é o valor cobrado da MÃO DE OBRA e MATERIAL / m2 EM belo horizonte:

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Edilson Souza
Souza Construções (Belo Horizonte, Minas Gerais) Souza Construções - há 7 anos

eu estou com preço promocional

estou cobrando 500,00 o mt

fiz uma cobertura ano passado no eldorado rua buganvile

contagem

2 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Uma construção residencial em estruturas metálicas, que proporciona rapidez, melhor custo beneficio, maior design, além do apelo sustentável; O custo geral de uma estrutura de médio padrão sai de 800 a 1100 reais / m2; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região