Construir Casa

Queria saber a quantidade de tijolos é necessario para fazer uma casa de 6mX11m.

Construir Casa

Queria saber a quantidade de tijolos é necessario para fazer uma casa de 6mX11m.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Benoni Marques Filho
Construção Civil. (Cardoso, São Paulo) Construção Civil. - há 9 anos

Faço das palavras, da belga engenharia, as minhas palavra?

Para calcular a quantidade de de tijolos necessários para a construção de uma casa, é necessário ter em mãos a medida do pé direito da edificação, as dimensões do tipo de tijolo ou bloco a ser utilizado, assim como o rendimento dos mesmos, considerando quebras no manuseio destes. É também importante saber a quantidade de vãos de portas e janelas. Na internet existem alguns sites que ensinam como fazer essa estimativa de posse dessas informações.

Responder
Atilio
Particular - há 9 anos

Para calcular a quantidade de de tijolos necessários para a construção de uma casa, é necessário ter em mãos a medida do pé direito da edificação, as dimensões do tipo de tijolo ou bloco a ser utilizado, assim como o rendimento dos mesmos, considerando quebras no manuseio destes. É também importante saber a quantidade de vãos de portas e janelas. Na internet existem alguns sites que ensinam como fazer essa estimativa de posse dessas informações.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região