Construir casa

Estou planejando uma construção e gostaria de saber custo beneficio entre construir e ou comprar as colunas prontas.

Construir casa

Estou planejando uma construção e gostaria de saber custo beneficio entre construir e ou comprar as colunas prontas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alan Câmara do Nascimento

Boa Noite, mediante a apresentação do projeto é que podemos afirma com certeza se há ou não viabilidade, por quê de acordo com a necessidade se contrata um profissional armador de ferro mais que também possa atuar em outra área trazendo assim redução de custos para sua obra. Sem deixar de atender a necessidade do projeto seguindo assim as especificações técnicas.

Responder
RCD - Reforma Construção e Design LTDA ME Callmann

Boa tarde na maioria das vezes não se encontrar as colunas prontas na medida correspondente a que vai ser utilizada na construção. Como dimensão, bitola do ferro e bitola do estribo. Mas a coluna pronta é um ganho de tempo muito grande na obra dependendo do seu staff de obra. As colunas são em função do cálculo estrutural. Sendo assim é sempre bom saber fazer o cálculo estrutural e depois saber se na loja tem estas armações prontas. Caso não o correto é colocar dois ou três homens na obra confeccionando estas colunas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região