Construir Casa

Valor da mão de obra de uma casa de 160 m².

Construir Casa

Valor da mão de obra de uma casa de 160 m².

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Marlon
Credito Para Construir Barracoes (Curitiba, Paraná) Credito Para Construir Barracoes - há 6 anos

Ola Bom dia presto assessoria financeira para capitalizar projetos de construções em vários segmentos.Se você tem apenas 50% do valor do seu projeto já é possível conseguir o capital total sem fazer empréstimos através de investimento com o custo de 1.2% ao ano.Fico a sua disposição para analisar e apresentar qual a melhor forma de capitalizar seu projeto,sem custo por isso .

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Sem projeto e sem memorial descritivo é difícil dar preço. Eu dou o preço baseado nas horas e nos encargos sociais. Além disso, precisamos saber a localidade e as condições do terreno. Há locais que é necessário fazer fossa séptica, alvenaria de embasamento, etc.

Se quiser ter um valor médio para construção de alvenaria, eu teria que saber o seu estado (da obra, melhor dizendo). Eu iria utilizar informações do IBGE ou da SINDUSCON. Porém nada impede de encontrar valores abaixo da média, contudo os riscos de passar dores de cabeça são maiores. Casa é investimento e um sonho concretizado. Se fizer bem, pagar bem terá sucesso na sua revenda ou aluguel. Caso contrário, terá um maior custo com manutenção ou terá problemas que não será resolvidos.

O preço varia conforme o acabamento em: R$684,47-1008,6/m² aqui na Bahia. Isso para bons profissionais e empresas. Nada de enrolação, serviços ruins, etc.

No seu caso, eu suponho um padrão médio, então o preço da mão de obra com acabamento seria de: R$929,69/m².

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Grande Luis Filipe, boa noite!

Amigo depende muito padrão e do sistema de construção.

De alvenaria tradicional, steel frame, tijolo ecológico, pré-fabricada de madeira ou pré-fabricada de concreto.

A Zilefral trabalha com todos os sistemas apresentados.

Você já tem o Projeto?

Podemos edificar sua casa de 160m² em até 60 dias.

A Zilefral faz o melhor por você.

Responder
Valdemir
Era Construções (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Era Construções - há 6 anos

Entre em contato conosco. Financiamos toda sua obra em pequenas parcelas.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se construida em sistema estrutural metálico o custo médio da obra acabada é entre 1200 e 2000 reais, além de agregar valor ao imovel, ter uma obra mais rapida; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região