Jandres
Construir Casa

Sem detalhes, estou apenas pesquisando para realização futura.

Construir Casa

Sem detalhes, estou apenas pesquisando para realização futura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Faça um croqui e nos encaminhe, em médias as construções residencias metálicas custam entre 1500 a 2000 reais / m2, dependendo do acabamento;

A disposição;

Alex
Alex Branquinho (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Alex Branquinho - há 5 anos

Bom dia.

As duvidas são muitas durante o processo de construção, para reduzir as surpresas na obra, inicie da forma correta:

Contrate um engenheiro ou arquiteto para elaborar o seu projeto.

Se possível mantenha este profissional com visitas semanais ou mensais durante a obra.

Visite as obras executadas pelos profissionais que irão fazer a sua casa.

Faça uma pesquisa dos materiais com calma.

O seu custo deve ser entre R$ 2.000,00 à R$ 2.500,00

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

O ideal é ter informações sobre o terreno (comprimento, largura, área, declividade, tipo de solo, etc.); projetos, acabamento, cidade, estado...

É difícil até dar uma estimativa sem saber qual o estado, se a casa pretendida é de nível baixo, médio ou alto.

Contrate uma consultoria de algum arquiteto ou engenheiro civil para que ele(a) te auxilie nesse processo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região