Thaísa Pires Gonçalves
Construir Casa

Preciso saber qual valor gastarei, mais ou menos, de material para construção de uma casa de aproximadamente 70m2, com uma suite, um quarto, sala/cozinha conjugada, banheiro, garagem e um quartinho do lado de fora.

Construir Casa

Preciso saber qual valor gastarei, mais ou menos, de material para construção de uma casa de aproximadamente 70m2, com uma suite, um quarto, sala/cozinha conjugada, banheiro, garagem e um quartinho do lado de fora.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Joao Carlos de Barros Santos

Boa tarde taisa fica 40 ,000 de material 30 ,000 de mão de ora

14 fotos
Responder
Searom Engenharia e Construção

Boa Noite Thaísa,

Sem projeto fica difícil, ou até impossível, estimar um valor. O que se tem por base no mercado é que o m2 pode sair de R$900 a R$1500 e essa diferença você obtem principalmente do acabamento desejado. E nessa faixa de preço já estão os materiais e a mão de obra necessária.

Eu aconselho antes de tudo, obter um projeto com um profissional pois este, no final da construção, lhe trará grande economia, evitando erros e retrabalhos no docerrer da obra, e claro, antes mesmo de começar, você terá uma idéia aproximada do valor final de sua casa.

Abraços e Boa Sorte.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, casas de mais de 150 m2, sai em média de 1200 reais acabado; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região