Construir Laje

Vou bater laje quero saber qual e melhor compra o material ou compra o caminhao.

Construir Laje

Vou bater laje quero saber qual e melhor compra o material ou compra o caminhao.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Bom Dia Priscilla,

Comprar concreto usinado de uma concreteira é uma opção melhor, mais confiável e dependendo das vezes mais barata pois além de você ter um material com qualidade controlada pela usina de concreto você reduzirá mão de obra que iria utilizar na fabricação do concreto.

Se o volume for acima de 16 m³ aconselho a usar concreto bombeável.

Atenciosamente,

Márcio Horta Melo

Eng. Civil e Diretor Técnico

Sieg Engenharia Ltda.

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Se você tiver pessoal suficiente para ajudar , aconselho comprar material, você economizará 30/40 %. Porque você tem que começar e terminar no mesmo dia (não é aconselhável emendas). Pessoal, betoneira e vibrador fará um ótimo trabalho. Sucesso

Responder
Joice Silva
Particular - há 9 anos

O concreto usinado, ou a compra do caminhão, pois a produção é inspecionada por empresa especializada o que pode ser a garantia de qualidade do produto. Em geral que usa esse sistema não tem reclamações e falhas posteriores, desde que devidamente acompanhada por profissionais competentes que irão garantir a execução correta de todo o processo.

Jose Gabriel Ferreira
Incorporadora Igloo Casas Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Incorporadora Igloo Casas Ltda - há 9 anos

A opção de bater a laje convencional é interessante pelo motivo financeiro, pode economizar até 25%. Em contrapartida, o concreto usinado é único, vem com as especificações próprias para sua laje, com fck (cremosidade) ideal. Fica um pouco mais caro, mas vc economiza tempo de execução e mão de obra. A empresa que vc contratar, ela pode espalhar seu concreto e deixar pronta sua laje.

Gabriel.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região