construir uma casa de alvenaria

01 quarto 4 por 4 uma cozinha americana,uma sala 4po4 e uma lavanderia 3po4 e um quintal 3po 4

construir uma casa de alvenaria

01 quarto 4 por 4 uma cozinha americana,uma sala 4po4 e uma lavanderia 3po4 e um quintal 3po 4

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Boa noite Ana,

nossa equipe tem a solução para obras de pequeno, médio e grande porte com profissionais qualificados, executamos projetos residenciais de construção, manutenção e reforma com segurança qualidade , agilidade e com preço compatível de mercado, se precisar podemos fazer uma visita técnica sem compromisso.

um forte abraço s

Responder
Clovis Rodrigues
L C Arquitetura & Construção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) L C Arquitetura & Construção - há 8 anos

Bom dia Ana,

Se sua dúvida é ter um parâmetro de quanto custaria sua obra, c

E se depois decidir que quer levar a idéia da construção adiante, primeiro procure um bom arquiteto. Ele saberá transformar suas idéias em projeto e muitas vezes economizará seu dinheiro ao longo da obra e até depois dela, com soluções que economizem luz e manutenção.

Nossa empresa faz projetos e também constrói casas. Se tiver interesse nos contate.

Boa sorte.

Responder
Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Boa noite Ana,

Tudo depende do projeto executivo, que vai determinar tipo de fundação e estrutura a ser utilizada ( após sondagem do mesmo é claro) e tipo de acabamento.

Um grande abraço

Responder
Leonardo Camara Pessoa
EMPREITEIRA UR DOS CALDEUS (Francisco Morato, São Paulo) EMPREITEIRA UR DOS CALDEUS - há 9 anos

Bom dia Ana Paula. Podemos realizar o seu projeto com qualidade de mão-de-obra e garantia de tempo estipulado. Informe, por favor, o endereço do local da obra e iremos até você para uma melhor avaliação do projeto e sua realização. Obrigado Léo Construtora.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região