Porque o contra piso esta soltando pó?

Meu pedreiro fez o contra piso e o mesmo não para de soltar uma poeira toda vez que varremos ou andamos sobre ele. Gostaria de saber se aplicando resina sobre o contra piso eu consigo resolver este problema.

Porque o contra piso esta soltando pó?

Meu pedreiro fez o contra piso e o mesmo não para de soltar uma poeira toda vez que varremos ou andamos sobre ele. Gostaria de saber se aplicando resina sobre o contra piso eu consigo resolver este problema.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Dimas Azevedo
Reme Engenharia (Nova Serrana, Minas Gerais) Reme Engenharia - há 6 anos

Boa tarde! Isto pode ser muita coisa, a mais provável é que o traço esteja fraco (a relação de areia e cimento esteja errada), mas também pode ser excesso de água, se esta argamassa estiver sido aplicada diretamente encima da terra, a argamassa ter ficado muito tempo traçada e molhada antes da aplicação e tomando sol... muita coisa pode ter acontecido. espero ter ajudado.

Responder
Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 6 anos

Bom dia, possivelmente o traço da argamassa não foi proporcional para atender o serviço.

Mas respondendo a sua pergunta que visa sanar esse problema: A resina atenderá muito bem, outra opção é a tinta para pisos, a mesma utilizada em quadra poliesportiva, por ser mais em conta e não ter o mesmo impacto por causa do cheiro do produto.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Isso é falta de cimento na argamassa; Se aplicar a resina ira ter o mesmo desgaste;

A disposição;

Anderson Alves Oliveira

Oliveira reformas em geral Tem o prazer de informar que a quantidade de cimento adicionado junto a areia para fazer o contrapiso pode ter cido inferior ao que deveria. Ou até mesmo uma pequena quantidade de água ao que deveria mm

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região