Contrução em Campos dos Goytacazes

Tenho um projeto e gostaria de construir em Campos dos Goytacazes de forma a cumprir as regras do financiamento da Caixa Econômica. Pelo que ví no contrato, é necessário cumprir a um cronograma da obra(valor e prazo). Existe algum construtor que trabalhe desta forma? Além disso, segundo o Sindicatos da construção Rio de Janeiro o custo de contrução é de R$/m², o empreiteiro fornecendo o material(Tipo Médio) normalmente cumpre esta métrica?

Contrução em Campos dos Goytacazes

Tenho um projeto e gostaria de construir em Campos dos Goytacazes de forma a cumprir as regras do financiamento da Caixa Econômica. Pelo que ví no contrato, é necessário cumprir a um cronograma da obra(valor e prazo). Existe algum construtor que trabalhe desta forma? Além disso, segundo o Sindicatos da construção Rio de Janeiro o custo de contrução é de R$/m², o empreiteiro fornecendo o material(Tipo Médio) normalmente cumpre esta métrica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 5
Aníbal Vieira Pereira
Particular - há 9 anos

Alex,nos coprimos esta regras da caixa,e fornecemos NF de serviços prestados e melhor nos cobramos o valor de construção por m² de R$ por metros m² (material médio),

Att, Aníbal/(

Wislei  Andrade
Projeta Construtora (Botucatu, São Paulo) Projeta Construtora - há 9 anos

Boa Tarde Sr. Alex somos uma empresa que temos diversos projetos realizados junto a Caixa Econômica Federal, e em todos nossos projetos a pontualidade vem juntamente com a qualidade e Seriedade de nossa empresa no entanto gostaria de lhe informa que há uma possibilidade de cumprir com todos os cronograma da Caixa e estamos a inteira disposição. Att Wislei Andrade.

Responder
construcoesfilho Resende
Particular - há 9 anos

S.N alex este valor bate com as taxa de mercado com o detalhe do projeto

Isto pode variar para mais ou pouco menos; comprir prazos dependemos

De análizar o projeto

Obrigado habitissimo filhoconstrucoes

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região