Quanto custaria construir uma casa?

Tenho uma planta de Sao 61 m2 cobertos (casa) 18 m semi cobertos (galería e lavandería) e 7 m2 descobertos (patio)

Quanto custaria construir uma casa?

Tenho uma planta de Sao 61 m2 cobertos (casa) 18 m semi cobertos (galería e lavandería) e 7 m2 descobertos (patio)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 1
Claudemiro Victor da Silva

Olá amigo , nós temos a satisfação de responder sua pergunta nós da construtora VS estamos construindo esse tipo de casa por 1,850,00m2 entregamos ela pronta está incluído lavada pós obra , estamos a sua disposição é só enviar uma mensagem que nós te atendemos obrigado

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 6 anos

Antônio é preciso ver o terreno, mas pra vc ter uma ideia o preço é variável de $ 400,00 a $ 2000,00, isso depende do local, do material a ser usado, para conclusão precisa chamar um profissional, combinar o preço e fazer um contrato de prestação de serviço

Responder
Adriano Duarte
Adriano. Duarte (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Adriano. Duarte - há 6 anos

Boa. Tarde. O. Custo. Dá. Obra. Depende. De. Plojeto

Material. A ser usado locomoção. De. Material.

Exemplo. Concreto. Se. Feito. Na obra. Ou. Toda obra. É. Usinado. Com. Bomba por conta do. Contratado. Se. É. Estrutural. Ou. Sistema. Convencional. Enfim. Precisa. De. Uma. Entrevista. Com. O. Cliente. Para. Saber. Seu. Objetivo. De. Construção.

Mas. A. Grosso. Modo ..

Hoje. O. Metro. Quadrado gira. Em torno. 380reais. Levantar. Lage. Telhado.

Responder
Thiago Messias Da Silva
Particular - há 6 anos

Nós da empresa WT Prestação de serviço primeiramente tenho que fazer uma avaliação no terreno e do solo para fazer a construção e avaliar todos os documentos de liberação da construção para fechar os valor da mão de obra assim tem como nós chegarmos a um valor certo.

Jelson Barroso
Particular - há 6 anos

boa tarde bom seria muito importante ver pessoalmente esse terreno e saber se ja esta autorizado pela prefeitura Lembrando que há custos com muros, passeios, aprovações na prefeitura, solo etc.

Mauricio
Excelência Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Excelência Construções - há 6 anos

Bom dia, preciso saber o que você já tem em mãos , como:

- a aprovação na prefeitura;

-projeto estrutural;

-projeto elétrico e hidráulico;

-planta e corte do terreno ou imagens do mesmo;

Assim podemos definir qual custo haverá em sua obra.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É preciso informar o estado, cidade e o memorial descritivo para que possamos dar um valor aproximado. Lembrando que há custos com muros, passeios, aprovações na prefeitura, etc.

O solo e o tipo de terreno também mudarão o preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região