Quanto custaria a construção de um sobrado com 80m2?

Quanto custaria a construção de um sobrado diagonal com 80m2 de área construída em um terreno declive com em torno de 30% de inclinação. As salas, cozinha, três quartos, dois banheiros sociais, lavabo e área de serviço/despensa. O terreno está localizado na Grande São Paulo.

Quanto custaria a construção de um sobrado com 80m2?

Quanto custaria a construção de um sobrado diagonal com 80m2 de área construída em um terreno declive com em torno de 30% de inclinação. As salas, cozinha, três quartos, dois banheiros sociais, lavabo e área de serviço/despensa. O terreno está localizado na Grande São Paulo.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 149
até
R$ 2.000
desde
R$ 120
até
R$ 120
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Renato Rosário
Ross Engenharia E Construtech (Praia Grande, São Paulo) Ross Engenharia E Construtech - há 11 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 149

Considerando uma residência de padrão popular de acabamento o valor total para construir seria de R$ 149.896,00 inclusos neste preço o material, mão de obra e equipamentos, desconsiderando fundações profundas, terraplanagem, jardins e piscinas.

No entanto para um padrão médio de acabamento o preço seria R$ 183.689,60, já para um padrão alto de acabamento, seria de R$ 223.815,20 com as mesmas considerações do padrão popular citado.

Responder
Fabio
Fabio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fabio - há 11 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Essa pergunta é muito subjetiva, não detalha sobre o tipo de construção, alvenaria, metalica, madeira, acabamento, não se leva em conta intempéries, custo com sondagem do solo, projeto arquitetonico, projeto estrutural, projeto elétrico, projeto hidráulico, projeto de infraestrutura e outras. É preciso muito mais informações pra se chegar no custo aproximado. Porém o preço médio do metro quadrado da construção civil em abril de 2023 chegou a R$ 1.693,67, segundo os dados mais recentes divulgados pelo SINAPI (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), e que eu arredondo para 2000,00 a 2500,00.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região