Quanto custaria construir um sobrado?

Boa tarde!

Gostaria de saber se é possível fazer um orçamento para demolição, projeto e construção de um sobrado.

Minha ideia seria demolir minha casa, pois é bem antiga e a estrutura já está bastante prejudicada e construir um sobrado. O terreno tem 125 m quadrados. Seria um sobrado com cozinha, sala e um banheiro social na parte inferior. Na parte superior, três quartos pequenos e um banheiro no corredor. Nos fundos do piso inferior uma lavanderia sendo que acima da lavanderia teria um espaço para varal e para realizar churrasco, portanto a escada de acesso seria no corredor externo.

Quanto ficaria a construção desse imóvel, incluindo tudo, hidráulica, elétrica, material e mão de obra.

Em quanto tempo ficaria pronto?

Aguardo!

Quanto custaria construir um sobrado?

Boa tarde!

Gostaria de saber se é possível fazer um orçamento para demolição, projeto e construção de um sobrado.

Minha ideia seria demolir minha casa, pois é bem antiga e a estrutura já está bastante prejudicada e construir um sobrado. O terreno tem 125 m quadrados. Seria um sobrado com cozinha, sala e um banheiro social na parte inferior. Na parte superior, três quartos pequenos e um banheiro no corredor. Nos fundos do piso inferior uma lavanderia sendo que acima da lavanderia teria um espaço para varal e para realizar churrasco, portanto a escada de acesso seria no corredor externo.

Quanto ficaria a construção desse imóvel, incluindo tudo, hidráulica, elétrica, material e mão de obra.

Em quanto tempo ficaria pronto?

Aguardo!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 9
Diogo
Particular - há 6 anos

Eu faço orçamento por metro quadrado no valor de 800 reais,

Contando com tudo, Escadas, pintura e telhados.

Claudemiro Victor da Silva

Olá a construtura VS tem o prazer de fazer um orçamento sem compromisso com bastante precisão entre em contato conosco , seria em torno de 1,800 reais M2 para construir com projetos tudo pronto , para a demolição seria em torno de 12,000 mil reais ok fale conosco obrigado

Responder
Alessandro Silva de Lima

Boa noite seis meses mão de obra por metro quadrado 1200

Responder
Uilson Fernandes de Sousa

Mais ou menos15o mil

Responder
Valdir Bertaglia
V&c Arquitetura E Construçoes (São Caetano do Sul, São Paulo) V&c Arquitetura E Construçoes - há 6 anos

hoje e muito fácil falar em termos de valor o fazer que e complicado o ideal e pedir a visita técnica de um profissional através do seu gosto e de ideias pode se chegar a um valor justo que esteja ao seu alcance demolir tem suas dificuldades ao seu redor, construir antes de ter um boa coordenação da realidade.

Responder
Carlos Eduardo Prevedel
C&p Engenharia (Itatiba, São Paulo) C&p Engenharia - há 6 anos

Olá Kelly, o valor para a construção de um sobrado, já incluso material e mão de obra, sai em torno de R$ 1.400,00 /m2, mas para te passar um orçamento mais preciso, necessito dos projetos executivos ou arquitetônicos. Fico a disposição para quaisquer dúvidas e entre em contato conosco para podermos analisar melhor sua necessidade.

Responder
José lopes dos santos

175,000,00 em 14 meses fica pronto materiais de ótima qualidade

Responder
Reginaldo Sanches

Preciso saber o tamanho do sobrado pra poder passar orçamento , o valor por m² é de 1.300 , entregue com telhado escadas tudo com acabamento de 1°menis pintura ,podemos conversar conhecer o terreno ,e chegaremos em um acordo ,só nos procurar ,experiência em grandes e pequenas construções ,obgd

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Bom dia Kelly

Nós da Falko Jatobá Edificações temos o imenso prazer em atendê-la pois somos especialistas em realizar sonhos tornando em realidade podemos fazer a demolição sem problemas algum,pois contamos com profissionais qualificados desde o projeto até a execução do mesmo,com liberação junto à prefeitura de sua cidade

Quanto ao valor por m/2

a partir de: $ 1.800 vai depender também do acabamento final.

Entregamos a sua obra com toda documentação pronta

Fazemos perícia com laudo técnico

Poderíamos fazer uma visita no local?

Dede já estamos aguardando você

Temos ótimos preços

Consulte-nos

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Particular - há 6 anos

R: Fazendo a demolição, conseguiria fazer em estruturas metálicas em 3 a 4 meses com custo aproximado de 1500 reais / m2 acabada (padrão médio); Traga seu projeto

A disposição;

Elias Silva Gonçalves

Bom dia fala em construção e preço sem visita técnicas é muito fascio falar de valores somos uma empresa com experiências atuamos desde 1986 se precisa estomos a disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região