Desmembrar terreno: eu consigo desmembrar esses 70 metros?

Tenho um terreno de 400 metros em uma parte já esta construída. Quero desmembrar 70 metros para construir uma casa. Eu consigo desmembrar esses 70 metros? Moro em são jose dos campos. obrigado

Desmembrar terreno: eu consigo desmembrar esses 70 metros?

Tenho um terreno de 400 metros em uma parte já esta construída. Quero desmembrar 70 metros para construir uma casa. Eu consigo desmembrar esses 70 metros? Moro em são jose dos campos. obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nelson Oczust
Particular - há 5 anos

Amigo, moro em Curitiba, aqui só libera de 125 metros quadrados de terreno, procure um engenheiro que irá te passar como funciona na tua cidade.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região