diferença de lajes

gostaria de saber qual a diferença de preço da laje pra uma casa térrea e uma casa sobrado. eu quero construir mas me falaram que eu vou gastar muito mais pra fazer um sobrado.

diferença de lajes

gostaria de saber qual a diferença de preço da laje pra uma casa térrea e uma casa sobrado. eu quero construir mas me falaram que eu vou gastar muito mais pra fazer um sobrado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Valdemir Nogueira Chagas

Bom dia!

A CKS Consultores desenvolve projetos completos de residência, incluindo planta baixa, fachada em 3D, projetos estrutural e de instalações elétricas e hidráulicas, contemplando, se for o caso, o reuso de águas, captação de águas de chuvas, uso de energias alternativas, paisagismo, teto verde e jardim vertical.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
MENORAH 300 CONSTRUTORA
300 Reforma Construção (São Vicente, São Paulo) 300 Reforma Construção - há 7 anos

Bom dia, primeiro devemos analisar sua estrutura e como disse nosso amigo engenheiro, ele esta corretor nas espessuras da laje, visto isto vc depois deve contatar uma boa mão de obra, pois 80% dos casos o problema é ter uma boa equipe para executar sua obra, por isto nos colocamos a sua inteira disposição, forte abraço...

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Ssilpazini, bom dia!

A diferença básica é que para casa térrea a laje é totalmente de forro, espessura em torno de 10cm e capacidade de carga de 150Kg por metro quadrado, enquanto que para o sobrado você irá usar laje de piso, espessura em torno de 15cm e capacidade de carga de 350kg por metro quadrado e laje de forro também, além do custo da escada e outros menores em função de ser sobrado, tais como: quadro de distribuição de luz, mais tubos e conexões hidráulicas, etc...

V ALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região