Distribuição dos ramais saindo da caixa d'água, com saber se o esquema está correto?

Senhores, preciso distribuir 3 pontos que precisam ser alimentados a partir da caixa d'água ,para o banheiro com: chuveiro, pia ducha higiênica e vaso, outro para a área de serviço : 1 ponto para a máquina e outro p pia e o 3° Vai para o outro banheiro e para a cozinha ( estão interligados) e terá o vaso,chuveiro,ducha higiênica,pia, e 2 pontos para a cozinha: torneira e bebedouro. Todos com tubo de 25mm exceto o ponto do bebedouro. A caixa está a uma altura de 6M de altura (2°andar) a uma distância de 5M de cada ponto de entrada que irá alimentar os pontos que descrevi à cima. Gostaria de saber se o esquema que fiz esta correto? Desde já agradeço aos senhores e o motivo de vim até aqui é para que eu msm possa fazer. Segue a foto.

Distribuição dos ramais saindo da caixa d'água, com saber se o esquema está correto?

Senhores, preciso distribuir 3 pontos que precisam ser alimentados a partir da caixa d'água ,para o banheiro com: chuveiro, pia ducha higiênica e vaso, outro para a área de serviço : 1 ponto para a máquina e outro p pia e o 3° Vai para o outro banheiro e para a cozinha ( estão interligados) e terá o vaso,chuveiro,ducha higiênica,pia, e 2 pontos para a cozinha: torneira e bebedouro. Todos com tubo de 25mm exceto o ponto do bebedouro. A caixa está a uma altura de 6M de altura (2°andar) a uma distância de 5M de cada ponto de entrada que irá alimentar os pontos que descrevi à cima. Gostaria de saber se o esquema que fiz esta correto? Desde já agradeço aos senhores e o motivo de vim até aqui é para que eu msm possa fazer. Segue a foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Aparentemente esta ok

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região