Quanto custaria uma casa?

Boa tarde Gostaria de saber qual o preço do m2 de obra com telhado somente sem laje e um pavimento em Mg. Desde já obrigado

Quanto custaria uma casa?

Boa tarde Gostaria de saber qual o preço do m2 de obra com telhado somente sem laje e um pavimento em Mg. Desde já obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Osvaldo Jose
Construcarvalho Emp Mao De Obra (Alfenas, Minas Gerais) Construcarvalho Emp Mao De Obra - há 6 anos

bom dia Giovani ,neste padrao de casa que vc nessecita estou trabalhando em torno de 900,00 , material e mao de obra ,estou a disposiçao para mais esclarecimento ,concluindo uma em pouso alegre caso tenha interesse entrar em contato,desde ja grato

Responder
Leonardo
Lj Reformas E Contruçoes (Vespasiano, Minas Gerais) Lj Reformas E Contruçoes - há 6 anos

Bom dia, tudo bem? O ideal para nossa empresa e encontrar com o cliente e avaliar o projeto a ser executado e o terreno a ser construído. Dentro do projeto podemos avaliar o grau de dificuldade da execução e avaliando o terreno veremos o custo de execução das fundações a serem executadas com isso poderemos passar valores justos e não as cegas. Não seria justo como o cliente que no decorrer da execução houvesse variações e valores da mão de obra.

Desde já agraço e boa sorte.

Responder
Manoel Alves dos Santos

Boa noite Giovanni! Geralmente contratamos por etapa : 194,00 o m² de área construída com laje, material não incluso, acabamento próxima etapa. Meu filho Humberto coelho também é construtor em congonhas, trabalha muito bem, responsável, tem empresa e pessoal registrados. Procure no google por Construtora Hcs LTDA, a sua disposição muito obrigado!

Responder
Daniel Jose dos Santos
Js Instalações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Js Instalações - há 6 anos

Belo Horizonte fica em torno de 1300 a 1400 o metro quadrado, já com engenheiro responsável pela execução, e acompanhamento. Construir você encontrará muitos que constroem até com preços absurdos, mas é sempre recomendado que tenha um profissional de engenharia afim de evitar gastos desnecessários, garantir a segurança e durabilidade do empreendimento evitando também patologias muito comuns nas edificações que para serem tratadas posteriormente custam mais caro.

Então sempre questione preços absurdos pois o barato agora pode sair caro depois e em casos mais graves colocar vidas em risco.

Um grande abraço.

Responder
Thiago Henrique de Souza Lima
Particular - há 6 anos

1150,00 o metro M² , com todos os profissionais inclusos , porem e negociável porque depende muito do local , THLF Construções e Reformas em geral , temos mais de 60 Construções entre residencias , comércios.

Mais de 50 Reformas entre , residência , apartamentos e comércios , todos os serviços com garantia ,material não inclusos

David Sergio Ferreira
Blue Star - Prestação de Serviços em Geral (Matozinhos, Minas Gerais) Blue Star - Prestação de Serviços em Geral - há 6 anos

Somente a mão de obra para a execução fica em torno dos 500,00/m2 para se ter um acabamento padrão médio. quanto a lage, se economiza na mesma porém se gasta mais em madeira devido as tesouras que terão que ser fabricadas, deve se levar em consideração os custos destas, visto que o telhado deverá ser mais reforçado.

Responder
David Sergio Ferreira
Blue Star - Prestação de Serviços em Geral (Matozinhos, Minas Gerais) Blue Star - Prestação de Serviços em Geral - há 6 anos

Somente a mão de obra para a execução fica em torno dos 500,00/m2 para se ter um acabamento padrão médio. quanto a lage, se economiza na mesma porém se gasta mais em madeira devido as tesouras que terão que ser fabricadas, deve se levar em consideração os custos destas, visto que o telhado deverá ser mais reforçado.

Responder
Guilherme Moreno
Siqueira Moreno Engenharia (Guaxupé, Minas Gerais) Siqueira Moreno Engenharia - há 6 anos

Boa tarde!

O preço do m² está em torno de R$900,00 acabada (pisos, acabamento, janelas, portas...). Claro que todos esses fatores irão mudar essa relação, mas pensando em uma casa de padrão médio com a documentação pronta em cartório, fica em torno disso.

A mão de obra pra se ter uma ideia gira em torno dos R$250,00 o m². Ex: Uma casa de 60m² a mão de obra ficaria em torno de R$15.000,00.

Porém vale destacar que esse preço varia muito, a diferença de preço oferecida pelos profissionais vairia muito. Procure um profissional responsável e habilitado e o mesmo saberá lhe orientar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região