duvida

Bom dia:

Tenho uma casa e pretendo construir dez ktnetes em cima da casa cada um com vinte e cinco metros quadrados , e morar na casa terrea (em baixo) ,um amigo meu disse que tenho que derrubar toda casa e começar do zero,disse que tenho que transformar a casa em terreno. Isso procedi ?

Na esperança de ser atendido agradece:

Ricardo Rogerio .

duvida

Bom dia:

Tenho uma casa e pretendo construir dez ktnetes em cima da casa cada um com vinte e cinco metros quadrados , e morar na casa terrea (em baixo) ,um amigo meu disse que tenho que derrubar toda casa e começar do zero,disse que tenho que transformar a casa em terreno. Isso procedi ?

Na esperança de ser atendido agradece:

Ricardo Rogerio .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Amigo, para ter essa informação e ter certeza se de fato terá que demolir tudo, sera feito um estudo de solo e um estudo de fundação.

Na melhor das hipóteses podemos fazer um reforço estrutural e assim não ser necessário.

Quando você diz 10 casas de 25 m² você tem em sua casa terreá 250 m2 ou pretende subir mais que 1 pavimento?

Estamos em SP e gostaríamos muito de poder ir ao local da obra e poder conversar.

Se poder, nos ligue e agendamos uma visita.

Responder
Carlos Eduardo
Particular - há 8 anos

Amigo, para ter essa informação e ter certeza se de fato terá que demolir tudo, sera feito um estudo de solo e um estudo de fundação.

Na melhor das hipóteses podemos fazer um reforço estrutural e assim não ser necessário.

Quando você diz 10 casas de 25 m² você tem em sua casa terreá 250 m2 ou pretende subir mais que 1 pavimento?

Estamos em SP e gostaríamos muito de poder ir ao local da obra e poder conversar.

Se poder, nos ligue e agendamos uma visita.

Welsis melo
Aconstruindo Seu Lar (Americana, São Paulo) Aconstruindo Seu Lar - há 8 anos

caro amigo, boa tarde.

como empreiteiro ja fizemos algumas coisas desse tipo, claro que nao dessa proporção, mas tudo com aprovação de um engenheiro, voce deve procurar sempre um profissional para esclarecer suas duvidas, eu recomendo sempre um bom engenheiro.

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Procede, e muito. A estrutura da casa atual pode não aguentar. Construir do zero é até mais econômico se houver um bom planejamento. E você poderia morar na cobertura e não no térreo...

Contrate profissionais qualificados para ajudá-lo.

Att.,

Lúcia Vale

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região