Como construir uma casa barata e confortável?

queria uma ideia para construir uma casa barata e confortável, tenho um terreno grande em um zona rural e precisava construir um casa para fins de semana alguem pode me dar uma ideia, obrigado.

Como construir uma casa barata e confortável?

queria uma ideia para construir uma casa barata e confortável, tenho um terreno grande em um zona rural e precisava construir um casa para fins de semana alguem pode me dar uma ideia, obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Cilas,

Você pode construir com Tijolito que não precisa de uso de argamassa nem de execução de pilares ou vigas. Minha empresa está voltando com esse produto para o mercado.

Você pode também construir com tijolos ecológicos porém com o tempo apareceram patologias em sua construção e poucas empresas fazem manutenção desse tipo de construção.

Atenciosamente,

Márcio Horta Melo

Eng. Civl e Diretor Técnico

Sieg Engenharia Ltda.

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Eis uma boa sugestão do bom, bonito e mais barato, além de ser ideal para zona rural, que ficará em estilo colonial:

construindo com tijolo 25 x 12,5 x 7.5 mm

você terá economia:

50% de concreto

70% de ferragens

40% no tempo de construção

06 caçambas de entulho em media – a menos

hidráulica e elétrica embutidas.

Economia em até 40% em relação à construção convencional.

Resistência 04 vezes maior que o tijolo convencional

possuI isolamento termo acústico - permitindo circulação de ar dentro dos orifícios dos tijolos ao ser aquecido para cima e ao esfriar para baixo, proporcionando diminuição da umidade nas paredes.

O tijolo ecológico foI aprovado e regulamentado pela abnt (associação brasileira de normas técnicas).

É também já aceito pela caixa econômica federal para construção e financiamento. A construemp tem mão de obra para tijolos ecolójicos e também para madeira ou estilo convencional.

Responder
Douglas de assis pinto
Sobroxa Pintura Profissional (São José dos Campos, São Paulo) Sobroxa Pintura Profissional - há 9 anos

ouvi falar de casa de madeira, parece que é bem barata e muito linda, o ponto negativo parece ser a manutenção constante com o tratamento da madeira. Eu faria. Conheço um pessoal aqui em São Paulo que eu vendia tintas e vernizes, o nome da empresa é "Santana Pré Fabricados", cada casa linda....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região