dúvida sobre o portão para entrada de veículos

boa tarde! que modelo de portão é esse? gostei do desenho e da cor dele. Como faço pra encontrar?

dúvida sobre o portão para entrada de veículos

boa tarde! que modelo de portão é esse? gostei do desenho e da cor dele. Como faço pra encontrar?

Pergunta feita sobre o projeto Residência carioca
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Searom Engenharia e Construção

Esta imagem é de uma maquete digital, portanto não é possível identificar o material idealizado pelo arquiteto.

mas uma vez que gostou, é possível realizar a encomenda de um portão deste em chapas metálicas e aplicar uma camada de tinta.