Dúvidas básicas/Modulação/Estudo volemétrico

O que seria PLANTA BAIXA COM MODULAÇÃO e ESTUDO VOLUMÉTRICO??? ESTUDO ESTRUTURAL?

Dúvidas básicas/Modulação/Estudo volemétrico

O que seria PLANTA BAIXA COM MODULAÇÃO e ESTUDO VOLUMÉTRICO??? ESTUDO ESTRUTURAL?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Adryan Marcel Lorenzon
Vertice Flex - Trab Altura e Pintura Airless (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Vertice Flex - Trab Altura e Pintura Airless - há 7 anos

Acredito que tu deve ser estudante de arquitetura!

PLANTA BAIXA COM MODULAÇÃO : planta baixa com modulação é a planta baixa com as divisões e comodos e setores.

ESTUDO VOLUMÉTRICO: estudo volumétrico é o volume em si, como está planta baixa irá refletir em fachada.

ESTUDO ESTRUTURAL: Está parte na primeira etapa de projeto é "subjetiva" você irá ter uma malha estrutural, vigas pilares e demais elementos de estrutura, porem sem terminar o projeto você não irá ter as dimensões reais de vigas e pilares.

Vale salientar que as etapas inciais do projeto são as mais importantes pois podem e irão refletir fortemente no resultado final!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região