Quanto custa construir uma casa de 30 m2?

É possível construir um casa no programa mcmv com 130 mil? Financiamento da compra de terreno e construção de uma casa de 30m2, básica localizada em Santarém, PA. Com balcão, pia e banheiro já preparado para uso, assim como na foto.

Quanto custa construir uma casa de 30 m2?

É possível construir um casa no programa mcmv com 130 mil? Financiamento da compra de terreno e construção de uma casa de 30m2, básica localizada em Santarém, PA. Com balcão, pia e banheiro já preparado para uso, assim como na foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eversom Figueiredo de
Ewe Painéis (Foz do Iguaçu, Paraná) Ewe Painéis - há 4 meses

5o mil

Responder
Paulo Gemelli
Paulo Ari Gemelli (Curitiba, Paraná) Paulo Ari Gemelli - há 4 meses

Opa , tudo bem ? Olha é possível sim , desde que o terreno custe até 50 mil reais , mas aqui estou projetando com cub a 2.250,00 e sem o muro , considerando um terreno plano , incluindo projetos e tudo , vou anexar uma tabela do custo da obra , mas tenho outra de custos e serviços que não estará aqui , espero ter ajudado! Boa sorte , abs!CUSTO DA OBRA

BASE DO CÁLCULO (CUBxÁREA CONSTRUÍDA) R$ 67.500,00

CUB 2.250,00

ÁREA CONSTRUÍDA - 30

PROJETO (+) 5% R$ 4.725,00

FUNDAÇÃO (+) 5% R$ 3.375,00

VALOR DO TERRENO - R$ 50.000,00

MURO (ML x ALTURA)

TIPO DO TERRENO PLANO R$ 1.350,00

SERVIÇOS COMPLEMENTARES (+) 3% R$ 2.700,00

Total 129.650,00

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região